A Dama de Aço: Codoense Valéria Campos Suplente de Deputada Estadual que superou medalhões da política local é cogitada no Palácio dos Leões

A Codoense Suplente a Deputada Estadual Valéria Campos, Estudante de Direito, filiada ao Partido Socialista Brasileiro, que concorreu neste pleito eleitoral 2.014 pela Coligação TODOS PELO MARANHÃO 4 (PSB / PDT / PC do B / PSDB), com o número 40000.
Flávio Dino e Valéria Campos
Valéria Campos ao Lado de Marina Silva(canto inferior direito)
Valéria Campos e Roberto Rocha
 Proporcionalmente em relação a candidatos mais fortes e com maior poder econômico, Valéria Campos atingiu a votação EXPRESSIVA de 742 votos pelo Estado do Maranhão nas campanhas de Flávio Dino(Governador Eleito), Roberto Rocha(Senador Eleito) e Eliziane Gama (Deputada Reeleita) e Zé Reinaldo. Nos bastidores foi uma das principais articuladoras da campanha vitoriosa ao Governo do Estado e a Senador.  
Com toda sua simpatia, longe dos holofotes e da grande mídia, demonstrou muito carisma e inteligência, de modo a ter reconhecida sua contribuição na campanha, como peça chave no tabuleiro.
Dispondo de muita garra e poucos recursos financeiros provou que em eleição uma mente pensante vale muito mais do caminhões de dinheiro.
Astuciosa, chegou a impugnar a Candidatura dos Candidatos Gastão, Monteiro e Fábio Godin. Esses fatos não foram divulgados pela mídia centralizadora e tendenciosa.
Campos e Flávio Dino
 Mais uma de suas qualidades é a HUMILDADE. Em nenhum momento usou de sua influência para obter privilégios ou angariar uma votação expressiva nas urnas, Valéria não só soube usar de seu poder de articulação como soube seguir uma regra essencial para quem vive e respira política: nunca apareça mais do que o Rei.
Flávio Dino e Valéria
A história já provou que Candidaturas badaladas e revestidas de muito caviar e lagostas, banhadas a ouro além de lograrem êxito por poucos votos, em outras palavras ‘OSTENTAÇÃO PURA’ muitas vezes perdem, no final, para Candidatas com o perfil de Valéria, que muito embora não tenha sido eleita, saiu vitoriosa das Eleições 2.014.
Governador Eleito e Valéria
O Rei nessa novela é Flávio Dino. Governador Eleito pelo Maranhão, com uma vitória inquestionável certamente reconhecerá a contribuição de Valéria no processo eletivo que o elevou ao cargo máximo do executivo estadual.
A DAMA DE AÇO
  A jovem Valéria Campos ao invés de recursos financeiros, OSTENTOU
Valéria Campos e Roberto Rocha
simpatia e esteve ao lado de Roberto Rocha, primeiro Senador de Oposição Eleito no Estado do Maranhão.
Considerando a falta de recursos comparando a candidatos Codoenses de 05 mandatos consecutivos que não conseguiram a reeleição, proporcionalmente deu um show nas urnas em cima de seus Adversários da região dos Cocais.
Já é vista como grande liderança no Maranhão como grande sensação e representante das mulheres.
A DAMA DE AÇO ao lado de Roberto Rocha
Fontes seguras informam que Valéria era consultada para opinar sobre estratégias de campanha, demonstrando muito respeito e admiração pela competência e visão estratégica de sua amiga pessoal e companheira de luta nestas Eleições. 
Certamente é o reconhecimento por sua lealdade e afinco que demonstrou ter com seus amigos e correligionários de partido e coligação. 

 APOIO A ELIZIANE GAMA
Valéria Campos com Eliziane Gama(Deputada Eleita – Eleições 2.014)
Valéria também apoiou a Deputada Eliziane Gama, que abriu mão de sua candidatura para compor o projeto O Maranhão é de Todos nós. Outro nome dado como certo no primeiro escalão do Governo do PCdoB.
Eliziane Gama que é formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão e alcançou seu primeiro cargo eletivo em 2006, como Deputada Estadual. Cumprindo o segundo mandato como deputada é presidente da Comissão de Meio Ambiente, já presidiu outras comissões importantes no Maranhão como a CPI de Combate a Pedofilia e Abuso Sexual Infantil, a Comissão de Direitos da Mulher, a Comissão de Direitos Humanos e a Comissão de Infância, Juventude e Idoso.

Goleada de votos em Codó


Valéria Campos – A Dama de Aço – Codoense
Somente por Codó foram 195 votos. A jovem candidata tem jeito para a coisa. Superou grandes medalhões, vejamos:

– Candidato Adriano Sarney que obteve apenas 187 votos por Codó.
 – Candidata Ana do Gás somou 136 Votos por Codó.
– Candidata Maria Paz 36 votos por Codó.

Esses números demonstram que com apenas 15 dias de campanha em Codó, no corpo a corpo, sem carros de som, sem santinhos infinitos, sem padrinhos políticos Valéria CAMPOS SUPEROU ATÉ MESMO O NETO DE SARNEY, ADRIANO SARNEY!

Campos apoiou e elegeu seus Candidatos: Eliziane Gama, Zé Reinaldo, Roberto Rocha e Flávio Dino. Eis que surge uma nova liderança política no Maranhão.

Valéria Campos, a Codoense agora Suplente de Deputada Estadual, até então desconhecida será uma das poucas, senão a única Codoense a figurar nos Escalões do Palácio dos Leões. O Governador Eleito certamente saberá reconhecer seu potencial para auxiliar a governar o Maranhão.

Valéria Campos: A DAMA DE AÇO!

Ascom
EU conheço os Meus Direitos. E VOCÊ conhece os Seus?