Após conquistar título maranhense Jiu-jitsu de Codó busca mais vitórias na Copa dos Sertões

Vencedores

O jiu-jitsu na cidade de Codó vem a cada ano crescendo e amadurecendo. As academias da cidade a cada dia recebem mais alunos entusiasmados em aprender e praticar a arte marcial. Uma prova contundente do grande avanço no esporte no município foi o último resultado obtido por representantes de Codó no último Campeonato Maranhense.

O aluno da academia Grace Barra de Codó, Ferdinando Rocha, mesmo lesionado na perna, conseguiu realizar boas lutas e se sagrou campeão maranhense de jiu-jitsu, trazendo mais um importante resultado para o esporte codoense.

Estava machucado, mas acreditava muito na força de nossa equipe, nossa técnica e nossa rotina de treino. Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e em seguida o mestre Ivanilson Soares de Lima, pelas lições e moral que nos dá. Na mesma medida agradecer meu amigo e professor Edson Ferreira pela confiança e ensinamentos, minha família Gracie Barra Codó, meus companheiros de treino pelo incentivo e pensamento positivo”, agradeceu Ferdinando.

Em busca de patrocínio

O atual campeão maranhense ainda falou sobre as dificuldades enfrentadas pelos desportistas e a necessidade de patrocínio.

Hoje o jiu-jitsu em Codó possui cada vez mais adeptos e em pouco tempo obtivemos bons resultados em campeonatos como Norte Nordeste, Pan Americano, e agora no estadual. Acho que se conseguíssemos mais apoio e patrocinadores poderemos crescer muito mais”, concluiu.

Após conquistar títulos e medalhas no Campeonato Maranhense, a equipe de jiu-jitsu Grace Barra Codó parte em busca de mais medalhas, títulos e bons resultados. A equipe irá participar Copa dos Sertões de Jiu-jitsu, edição 2015, que irá acontecer entre os dias 21 e 22 de novembro em Teresina, Piauí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *