Distribuição de ingressos inicia nesta sexta-feira, 03/06, na sede da CAAMA

http://www.oabma.org.br/_files/gallery/Foto

Tudo certo para a realização de uma das maiores festa do São João Maranhense. O Arraial da OAB-MA 2016, festa já tradicional do calendário junino do Estado, será realizado no dia 10 de junho, sexta-feira, a partir das 19h, no Iate Clube de São Luís.

 

Com muita alegria, animação, descontração e segurança, o Arraial da OAB-MA é o local certo para divertir-se ao som das grandes atrações da cultura maranhense, saborear os pratos típicos da nossa culinária e ainda encantar-se com toda a magia e beleza desta tão grandiosa festa que é o São João. O Arraial da OAB-MA é destinado aos advogados e advogadas.

 

A animação ficará por conta do grupo Lamparina e dos Bois de Nina Rodrigues, de Morros e de Maracanã e show com o artista Kadu Ribeiro e banda. Haverá ainda recreação infantil a noite toda.

 

Os ingressos (em número limitado) estarão disponíveis para distribuição gratuita aos advogados, advogadas e estagiários adimplentes com a Ordem a partir destasexta-feira (03/06), na sede da CAAMA, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os advogados e advogadas terão direito a três ingressos, cada, e estagiários, a dois ingressos. Crianças com idade até 10 anos terão entrada liberada.

 

Serviço:

O quê: Arraial da OAB-MA 2016

Local: Iate Clube de São Luís

Data: 10 de junho de 2016

Horário: A partir das 19h

Atrações: Grupo Lamparina, Bois de Nina Rodrigues, Boi de Morros e Boi de Maracanã e Kadu Ribeiro e Banda.

Fonte: OAB/MA

This article was written by Prof. Tomé Mota

Paulistano. Técnico em Eletrônica Rádio e TV pelo Instituto Universal Brasileiro, Blogueiro. Bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul - SP. Pós-Graduando em Direito do Consumidor e Docência do Nível Superior. Professor de Direito. Advogado inscrito na OAB/SP e OAB/MA. Foi Vice-Presidente da Comissão de Prerrogativas OAB Subseção Codó/MA pelo triênio 2010/2012. Foi Presidente das Comissões de Assessoria de Comunicação e Defesa do Consumidor, Foi Membro da Comissão de Direitos Humanos, Foi Vice-Presidente da Comissão de Combate a Corrupção Eleitoral e Foi Procurador da OAB Subseção de Codó/MA Triênio 2013/2015. - Foi Membro da Comissão Estadual da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SECCIONAL DO MARANHÃO triênio 2013/2015. - Vice-presidente da Comissão de PJE(Processo Judicial Eletrônico) do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (Triênio 2016/2018). - Presidente da Comissão de Assessoria de Comunicação do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (Triênio 2016/2018). - Exerceu a Presidência da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (2016). - Exerceu o cargo de Coordenador do Posto Avançado do PROCON/MA em Codó (Coordenação de Fiscalização). - Reconduzido a Presidência da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Subseção Codó/MA (Triênio 2016/2018). - Eleito Conselheiro Titular de Política sobre Drogas pela OAB do Município de Codó/MA (Sociedade civil organizada). - Sócio Efetivo do Instituto Histórico e Geográfico de Codó/MA - IHGCodó - Associado Brasilcon. - Membro da Comissão Nacional de Professores de Direito do Consumidor do Instituto BRASILCON - Reconduzido e atual Coordenador do PROCON MA em Codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *