Os assistentes administrativos, efetivos, estão sendo convocados para reuniões com horários diferentes para cada grupo. Nesta terça-feira teve um grupo pela manhã e outro agora à tarde, às 14h. Todos para o mesmo local, o Salão Nobre da Prefeitura de Codó.

Ocorre que nas duas ocasiões de hoje a reunião não aconteceu porque, segundo os servidores, a secretária de Administração, Délia Assen, não aceita seguir o diálogo com a presença de representante do SINDSSERM (estavam o advogado Agostinho Neto, o atual presidente Marcos Antonio da Silva e o ex-presidente Antonio Celso Moreira. Quando perguntados agora à tarde pela secretária se queriam conversar sem a presença dos sindicalistas, responderam que só ficariam na reunião com o sindicato. Por conta disso, não houve reunião.

Abaixo assista a entrevista do servidor público Viana e do advogado do Sindsserm, Dr. Agostinho Neto, dando mais detalhes deste embrólio. Lembrando que os assistentes administrativos, vigias e zeladores fizeram parte da lista da primeira grande demissão programada pela administração MAIS AVANÇOS, MAIS CONQUISTAS.

Fonte: Blog do Acélio

This article was written by Prof. Tomé Mota

Paulistano. Técnico em Eletrônica Rádio e TV pelo Instituto Universal Brasileiro, Blogueiro. Bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul - SP. Pós-Graduando em Direito do Consumidor e Docência do Nível Superior. Professor de Direito. Advogado inscrito na OAB/SP e OAB/MA. Foi Vice-Presidente da Comissão de Prerrogativas OAB Subseção Codó/MA pelo triênio 2010/2012. Foi Presidente das Comissões de Assessoria de Comunicação e Defesa do Consumidor, Foi Membro da Comissão de Direitos Humanos, Foi Vice-Presidente da Comissão de Combate a Corrupção Eleitoral e Foi Procurador da OAB Subseção de Codó/MA Triênio 2013/2015. - Foi Membro da Comissão Estadual da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SECCIONAL DO MARANHÃO triênio 2013/2015. - Vice-presidente da Comissão de PJE(Processo Judicial Eletrônico) do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (Triênio 2016/2018). - Presidente da Comissão de Assessoria de Comunicação do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (Triênio 2016/2018). - Exerceu a Presidência da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (2016). - Exerceu o cargo de Coordenador do Posto Avançado do PROCON/MA em Codó (Coordenação de Fiscalização). - Reconduzido a Presidência da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Subseção Codó/MA (Triênio 2016/2018). - Eleito Conselheiro Titular de Política sobre Drogas pela OAB do Município de Codó/MA (Sociedade civil organizada). - Sócio Efetivo do Instituto Histórico e Geográfico de Codó/MA - IHGCodó - Associado Brasilcon. - Membro da Comissão Nacional de Professores de Direito do Consumidor do Instituto BRASILCON - Reconduzido e atual Coordenador do PROCON MA em Codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *