Atuação de advogados garante instalação de IML no município de Codó

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão, por meio da atuação do Dr. Yuri Correa Brito, Conselheiro OAB/MA e da Procuradoria do Município de Codó Dr. José de Ribamar Oliveira Carvalho (membro da Comissão de Advocacia Pública OAB/MA) e Dr. Wagner Ribeiro Ferreira (Procurador-geral do Município), garantiram a instalação em Codó, de um posto avançado do Instituto Médico Legal – IML.

Projeto de Lei

Projeto de Lei

O Projeto de Lei nº 11, de autoria do Executivo, que  foi encaminhado para a Câmara de Vereadores,  em 17 de novembro de 2016,  foi desenvolvido e acompanhado com supervisão pessoal do Procurador do Município de Codó Dr. José de Ribamar Oliveira Carvalho e do Procurador-geral, Dr. Wagner Ribeiro, com objetivo de assegurar qualidade e celeridade ao trâmite administrativo.

Por sua vez, o Conselheiro Estadual da OAB/MA, Dr. Yuri Correa Brito, conseguiu junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, entrelaçar os termos da parceria firmada com o Município de Codó.

O posto avançado do IML será instalado na Rua Marcos Rocha, Trizidela, restando apenas o preparo e aparelhamento do imóvel, que já esta sendo articulado junto ao Governo do Estado.

Com o posto avançado a população codoense passará a usufruir de serviços que antes eram realizados apenas nas cidades de Timon e São Luís, como, por exemplo, a realização de perícias.

Assessoria de Imprensa

Fonte: Blog do Acelio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *