BAGUNÇA: Banco do Brasil volta a humilhar consumidores em Codó

Na noite de 10 de abril de 2017, consumidores iniciam mais uma jornada de martírio para ter acesso a seus direitos consumeristas e constitucionais.

15 senhas por dia para abertura de conta

Isso mesmo. Somente 15 senhas por dia!

Segundo informações dos consumidores que pernoitam na frente do Banco do Brasil, quem deseja abrir conta na agência em Codó, sai da instituição financeira sem a devida prestação do serviço, uma vez que apenas 15 senhas para abertura de conta estão sendo disponibilizadas por dia.

Veja fotos e vídeo do flagrante contra a dignidade da pessoa humana que ocorre em Codó. Após um ano de melhorias nos serviços bancários, os consumidores voltam a sofrer.

Não muito distante, ontem (10.04.17), o Blog do Acélio divulgou vídeo com a agência do Banco do Brasil em Codó  superlotada, como não se via a muito tempo.

This article was written by Prof. Tomé Mota

Paulistano. Técnico em Eletrônica Rádio e TV pelo Instituto Universal Brasileiro, Blogueiro. Bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul - SP. Pós-Graduando em Direito do Consumidor e Docência do Nível Superior. Professor de Direito. Advogado inscrito na OAB/SP e OAB/MA. Foi Vice-Presidente da Comissão de Prerrogativas OAB Subseção Codó/MA pelo triênio 2010/2012. Foi Presidente das Comissões de Assessoria de Comunicação e Defesa do Consumidor, Foi Membro da Comissão de Direitos Humanos, Foi Vice-Presidente da Comissão de Combate a Corrupção Eleitoral e Foi Procurador da OAB Subseção de Codó/MA Triênio 2013/2015. - Foi Membro da Comissão Estadual da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SECCIONAL DO MARANHÃO triênio 2013/2015. - Vice-presidente da Comissão de PJE(Processo Judicial Eletrônico) do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (Triênio 2016/2018). - Presidente da Comissão de Assessoria de Comunicação do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (Triênio 2016/2018). - Exerceu a Presidência da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (2016). - Exerceu o cargo de Coordenador do Posto Avançado do PROCON/MA em Codó (Coordenação de Fiscalização). - Reconduzido a Presidência da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Subseção Codó/MA (Triênio 2016/2018). - Eleito Conselheiro Titular de Política sobre Drogas pela OAB do Município de Codó/MA (Sociedade civil organizada). - Sócio Efetivo do Instituto Histórico e Geográfico de Codó/MA - IHGCodó - Associado Brasilcon. - Membro da Comissão Nacional de Professores de Direito do Consumidor do Instituto BRASILCON - Reconduzido e atual Coordenador do PROCON MA em Codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *