Bom salário: os cargos mais cobiçados por quem quer ganhar mais de 5 mil reais

goo.gl/TORx4Z | Com mais de 13 milhões de desempregados no Brasil, a procura por novas oportunidades de trabalho tem sido a rotina de muita gente disponível no mercado.

Entre as carreiras com salários acima de 5 mil reais, aquelas ligadas à área de execução de projetos são as mais pesquisadas pelos usuários do Vagas.com, segundo levantamento exclusivo feito a pedido de EXAME.com.

A pesquisa revela, além de cargos mais buscados, quais são as palavras – chave que recrutadores mais usam na hora de buscar os currículos desses profissionais na base de dados da Vagas.com. A empresa mantém um mapa de carreiras, com informações sobre formações acadêmicas mais frequentes, trajetória de carreira, divisão por gênero e médias salariais de milhares de profissões.

A seguir, navegue pelas fotos, confira os cargos com salários acima de 5 mil reais que são mais cobiçados e veja as palavras chave que os recrutadores mais usam para procurar profissionais para essas vagas:

1. Coordenador de projetos

2. Gerente de projetos

3. Gerente comercial

4. Supervisor de produção

5. Engenheiro de projeto

6. Gerente de operações

7. Supervisor de manutenção

8. Coordenador de marketing

9. Engenheiro civil

10. Gerente de contas

Por Camila Pati
Fonte: Exame

This article was written by Prof. Tomé Mota

Paulistano. Técnico em Eletrônica Rádio e TV pelo Instituto Universal Brasileiro, Blogueiro. Bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul - SP. Pós-Graduando em Direito do Consumidor e Docência do Nível Superior. Professor de Direito. Advogado inscrito na OAB/SP e OAB/MA. Foi Vice-Presidente da Comissão de Prerrogativas OAB Subseção Codó/MA pelo triênio 2010/2012. Foi Presidente das Comissões de Assessoria de Comunicação e Defesa do Consumidor, Foi Membro da Comissão de Direitos Humanos, Foi Vice-Presidente da Comissão de Combate a Corrupção Eleitoral e Foi Procurador da OAB Subseção de Codó/MA Triênio 2013/2015. - Foi Membro da Comissão Estadual da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SECCIONAL DO MARANHÃO triênio 2013/2015. - Vice-presidente da Comissão de PJE(Processo Judicial Eletrônico) do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (Triênio 2016/2018). - Presidente da Comissão de Assessoria de Comunicação do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (Triênio 2016/2018). - Exerceu a Presidência da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (2016). - Exerceu o cargo de Coordenador do Posto Avançado do PROCON/MA em Codó (Coordenação de Fiscalização). - Reconduzido a Presidência da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Subseção Codó/MA (Triênio 2016/2018). - Eleito Conselheiro Titular de Política sobre Drogas pela OAB do Município de Codó/MA (Sociedade civil organizada). - Sócio Efetivo do Instituto Histórico e Geográfico de Codó/MA - IHGCodó - Associado Brasilcon. - Membro da Comissão Nacional de Professores de Direito do Consumidor do Instituto BRASILCON - Reconduzido e atual Coordenador do PROCON MA em Codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *