CODÓ PERDE UM GRANDE MÉDICO: MORRE DR. JOÃO CORRÊA

Hoje a cidade Codó está mais triste. Perdemos uma pessoa que ira fazer muita falta em nossa cidade. Faleceu em sua fazenda na BR 316 o médico João Corrêa vítima de ataque cardíaco, homem determinado e alegre. Em um momento como este, não há muitas palavras para serem ditas, talvez um abraço e a presença sejam o melhor que alguém possa exprimir, contudo, não posso ficar em silêncio, sinto a necessidade de ser mais do que um gesto, preciso assinar minha atitude com um abraço e algumas palavras.
Infelizmente, todos nós temos o mesmo destino, e ninguém parte antes ou depois do momento correto, tudo acontece no tempo devido. Não compreendemos e por isso, muitas vezes nos revoltamos com a vida, contudo, o arquiteto de nossa existência sabe exatamente até onde podemos ir.
Não podemos questionar as razões, temos que apenas aceitar as coisas da melhor maneira possível, não adianta brigarmos, lutarmos, nada trará a pessoa de volta. Ela partiu para o descanso, cumpriu seus afazeres neste plano, agora tudo que ela precisa é continuar em outro lugar e, com certeza, não deixará de olhar para quem ficou para trás.
Blog do de Sá
EU conheço os Meus Direitos. E VOCÊ conhece os Seus?