Com mais de 2.500 votos Leonel Filho agradece resultado surpreendente para Andrea Murad em Codó

Com mais de 2.500 votos Leonel Filho agradece resultado surpreendente para Andrea Murad em Codó


O Vereador e líder do governo na câmara municipal de Codó, Leonel Filho (PTN), concedeu entrevista na rádio Mirante de Codó na manhã desta terça-feira (7). Em conversa com o locutor da rádio, o vereador se disse surpreso com a grande adesão da população codoense a campanha de Andrea Murad e pela façanha da conquista de mais de 2.500 votos em Codó.
Em primeiríssimo lugar eu gostaria de agradecer a Deus por nossa estrondosa vitória nessa campanha difícil, porém muito satisfatória. Quero agradecer a todos os correligionários, militantes, lideranças políticas e os milhares de amigos que ajudaram a campanha de Andrea a chegar nesse patamar extraordinário de votação”, disse o vereador.
Leonel se revelou surpreso com o resultado expressivo, pois avaliou as eleições 2014 diferente das outras. Uma eleição rápida, limitada financeiramente, muito disputada e vencida no calor das ruas. Além da difícil eleição, Leonel disse que a candidata e agora deputada eleita Andrea Murad não teve tempo para trabalhar sua pré-campanha e que tudo foi em cima da hora. “Impressionante como Andrea não teve tempo para trabalhar sua pré-campanha, devido sua agenda apertada só esteve em Codó duas vezes e mesmo assim, com sua alegria e carisma conquistou tantos votos em Codó e em todo o estado”.
O poder da amizade 
O parlamentar atribuiu o grande sucesso de Andrea em Codó ao carisma natural e alegria com que a candidata se relacionou com a população codoense, ao trabalho incansável e de resultados que o pai da candidata, Secretário de Saúde Ricardo Murad, vem fazendo por todo Maranhão, e ao grande esforço que fez para alcançar a vitoriosa votação junto aos seus amigos em Codó. “Felizmente sou uma pessoa apegada com Deus, honro o voto de confiança que o povo depositou em mim e tenho muitos amigos na minha terra. Apoiei Andrea e trabalhamos duro, pois sabia que seria e será uma deputada atuante e que continuará o trabalho feito por seu pai, Dr. Ricardo Murad, que simplesmente revolucionou a saúde em nosso estado”. Explicou Leonel.
Capacidade da transferência de votos
Nas eleições 2014, Leonel Filho acabou por revelar que o poder de transferência de votos é possível se a pessoa se esmera, honra seus compromissos e trabalha duro. “Quando um político é eleito pelo povo e honra seus compromisso e o que prometeu ele ganha a fidelidade daqueles que o apoiaram uma vez. Quando esse mesmo candidato apoia um outro nome, todos aqueles que confiam em seu trabalho e em sua palavra decidem votar em seu candidato indicado. Dessa maneira a transferência de votos é possível, mas agora tem que trabalhar mesmo. O prefeito Zito pôde provar isso com Glalbert e, graças a Deus, eu também consegui muito apoio para Andrea. Por isso agradeço a todos os amigos de Codó que atenderam ao meu chamado, marcharam a meu lado, me apoiaram e deram seu voto de confiança em Andrea”.
Vontade do povo
Leonel Filho encerrou sua entrevista lamentando o resultado para Lobão Filho, a suplência de Ricardo Archer, reafirmando sua fidelidade ao grupo e parabenizando a todos os candidatos e ao povo, pelo exercício democrático feito de forma pacifica e civilizada. “Quero parabenizar a todos os candidatos e ao povo pelo exemplo de democracia. Realizamos nossa campanha aqui em Codó com muita humildade, respeito, carinho e amor, em uma eleição bonita e de paz. Que venha o segundo turno com Dilma e que Deus abençoe a todos”.
Ascom/Vereador Leonel Filho
EU conheço os Meus Direitos. E VOCÊ conhece os Seus?