DESIGN INFORMÁTICA cresce muito mais e inaugura edifício WSP

DESIGN INFORMÁTICA cresce muito mais e inaugura edifício WSP

 
A noite de sexta (10) foi especial para o casal de jovens empresários Nildo e Elane, sócios de sucesso na empresa Design Informática, que é do ramo de serviços, venda de aparelhos, acessórios e de oferta de  cursos profissionalizantes.
Ed. WSP, sede própria da Design Informática
Ed. WSP, sede própria da Design Informática
A data marcou ainauguração do edifício WSP, onde, na Av. Augusto Teixeira, funcionará a Design, agora em definitivo. Evangélicos que são, realizaram para convidados um culto ministrado por pastor Dennis, da 1ª Igreja Batista, onde o casal e os dois filhos se congregam.
Nildo preparou para os presentes uma  espécie de linha do tempo. Destacou que a empresa, hoje com uma bela sede própria, tem 15 anos, mas, mostrando uma foto do  início de namoro com a esposa, frisou que todo este projeto de vida começou bem antes (referindo-se ao tempo em que se conheceram).
Fotos do evento
Fotos do Evento
Fotos do evento
Mostrando fotografias de 1998 à 2014, fez um passeio pela história da Design desde o tempo em que os dois primeiros computadores funcionavam em um quarto (de Elane). Mudaram-se para pontos comerciais minúsculos e, com o passar do tempo e pela necessidade que a clientela ia impingindo ao negócio, foram mudando de endereço e  ampliando.
MUDANÇAS EM 2004
O local onde até esta semana funcionava a Design foi o maior deles e exigiu de ambos muito esforço, pois tiveram que abandonar a própria casa, construída com o esforço e amor, para trabalharem e morarem no mesmo lugar (Av. Augusto Teixeira).
“A coisa mais difícil foi tirar a Elane de dentro da casa. Ela sabia que não voltaríamos para aquela casa e em 2004 mudamos para trabalhar e morar ao mesmo tempo”, brincou com os presentes frisando que ela chorava recusando-se a mudar.
A inauguração foi  emocionante. Nildo agradeceu ao pai de Elane, a quem denominou de ‘nosso paitrocinador’, à sua mãe e aos colaboradores da empresa.
“Hoje o nosso grande orgulho, não é esse prédio aqui, mas sim a equipe que a Design tem. As pessoas que fazem a Design (…) no Nordeste, dificilmente, tem uma empresa que tem pessoas tão capacitadas como a Design, a maioria dos que não são formados aí, está se formando, cada dia mais buscando conhecimento, se aprimorando”, afirmou o empresário
A BÊNÇÃO
Em sua mensagem espiritual, pastor Dennis abençoou o empreendimento, em nome de Jesus, e pediu para que fosse transformado num local de culto, explicando.
“Quanto mais nós transformarmos os nossos lares, os nossos empreendimentos, antes de ser um lugar de negócio, ser um lugar de culto, quanto mais fizermos isso, mais abençoaremos esta cidade, mais nós seremos instrumento para abençoar esta população”, disse o pastor
Houve um coquetel especial e muita música com o competente e afinadíssimo  coral da 1ª Batista.
Fonte: Blog do Acélio
EU conheço os Meus Direitos. E VOCÊ conhece os Seus?