Dr. Tomé Mota representa Codó em Jornada de Direito do Consumidor

O Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon) e a Seção da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão realizaram em São Luis, nos dias 6 e 7 de novembro, uma Jornada de Estudos de Direito do Consumidor.

Dr. Tomé no comando da mesa de debate

Dr. Tomé no comando da mesa de debate
O evento foi realizado no auditório da OAB/MA. No primeiro dia foram discutidos os temas: serviços públicos e a sociedade consumidora; Crimes contra as relações de consumo e Negócios imobiliários: Reflexões sobre a aplicação dos Direitos do Consumidor.
No dia 7 (sexta-feira) os temas abordados foram : Aspectos processuais controvertidos no Direito do Consumidor; Mecanismos extrajudiciais de defesa do consumidor: mediação e superendividamento; Planos de Saúde e a aplicação do CDC: desafios atuais; A proteção do consumidor no comércio eletrônico e a atualização do CDC.

A convite do Prof. Lindonjon Bezerra, Diretor Brasilcon da Região Nordeste para participar do evento e com o convite especial do Dr. Hugo Passos, Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Seccional do MA para presidir umas das mesas principais do  evento, Dr Tomé Mota representou Codó e a SUBSECÃO da OAB CODÓ MA.

O advogado Tomé Mota, presidente da Comissão do Consumidor da OAB Subseção de Codó esteve no evento e participou do palco de honra participando ativamente das discussões acerca dos temas debatidos na Jornada.
Por Francisco Oliveira/correiocodoense

EU conheço os Meus Direitos. E VOCÊ conhece os Seus?