ELEIÇÕES 2016: Chiquinho do Saae garante que PP continuará sob seu comando em Codó

O blogdoacelio conversou com o pré-candidato a prefeito de Codó, Chiquinho do Saae, sobre os boatos que rondam a cidade dando conta de que ele ficará sem o diretório municipal do PP nos próximos dias porque o mandatário maior  (ou ex), o deputado federal Waldir Maranhão, perdeu a direção do Partido Progressista aqui no Estado por ter votado contra o impeachment de Dilma Rousseff, contrariando a orientação partidária.IMG_20160429_112111862

Assumiu  o lugar de Waldir o deputado André Fufuca. Nos bastidores da política local propaga-se que o PP l poderá ficar com o grupo político da família Figueiredo.

Muito seguro ao responder os questionamentos, Chiquinho do Saae disse que ele nunca desobedeceu ao estatuto do partido e tem um diretório homologado por dois anos, portanto, não vê risco de perder a direção municipal. Saae também garantiu que já fez contato com André Fufuca e voltará a se encontrar com o deputado esta semana em São Luís para complementar o novo acordo.

“Porque eu tenho um diretório homologado por 2 anos e eu sei que se eu desobedecer o partido, se eu ferir o Estatuto do Partido, eu, com certeza, vou perder a direção do partido. Em nenhum momento eu cometi nenhum erro, em nenhum momento deixei de cumprir as regras do partido, eu tenho o Estatuto, sei o que reza o estatuto do partido e nenhum momento por conta do Waldir (Maranhão) ter perdido a estadual, ele não seguiu a orientação do partido, em nenhum momento eu, nosso diretório tá tranquilo pelos dois anos”

“Inclusive já tive uma conversa preliminar com o presidente estadual do partido André Fufuca e a gente vai ter outra conversa na semana, lá pra quarta ou quinta-feira quando ele estiver em São Luís pra já afirmar esse compromisso do PP ter aqui, continuar com a pré-candidatura do vereador Chiquinho do Saae a prefeito de Codó”, garantiu

DE CONCRETO

O pré-candidato a prefeito tachou de mero boato espalhado por quem não quer o desenvolvimento de Codó, uma tentativa de desestabilizar sua pré-candidatura.

“São boatos políticos espalhados no Codó, criação, as pessoas tentando desestabilizar uma pré-candidatura da gente e eu lamento alguns grupos políticos de Codó, algumas pessoas que não querem o bem, o desenvolvimento de Codó ficam soltando essas histórias infundadas, não existe nada disso. O que existe de concreto é que eu sou o presidente do PP MUNICIPAL, vou continuar na presidência durante os 2 anos, o partido não pode sair da minha mão que é um diretório e está homologado”, garantiu.

Fonte: Blog do Acelio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *