Liga de Handebol Codoense Promove Curso de Capacitação com Árbitros Nacionais

A Liga de Handebol Codoense Promove Curso de Capacitação com Árbitros Nacionais.

O curso e capacitação iniciou hoje, 11.09.2014 e terminará sábado dia 13, conforme programação que segue:

Segundo informações colhidas pelo blogdotomemota o curso está sendo realizado com esforço e dedicação da organização da Liga de Handebol Codoense, que realizará o Campeonato Estadual este ano, que conta com ajuda de amigos e patrocinadores.

No ano de 2013 o campeonato não ocorreu por falta de recursos e pasmém: nenhum centavo de incentivo fora disponibilizado pela Secretaria Municipal de Esportes. Por que o Handebol não merece incentivo? O esporte se resume a futebol? O espaço sempre democrático está disponível neste blog para que a Secretaria de Esportes apresente os incentivos destinados ao Handebol Codoense.

Eu conheço os meus Direitos. E VOCÊ conhece os seus?

This article was written by Prof. Tomé Mota

Paulistano. Técnico em Eletrônica Rádio e TV pelo Instituto Universal Brasileiro, Blogueiro. Bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul - SP. Pós-Graduando em Direito do Consumidor e Docência do Nível Superior. Professor de Direito. Advogado inscrito na OAB/SP e OAB/MA. Foi Vice-Presidente da Comissão de Prerrogativas OAB Subseção Codó/MA pelo triênio 2010/2012. Foi Presidente das Comissões de Assessoria de Comunicação e Defesa do Consumidor, Foi Membro da Comissão de Direitos Humanos, Foi Vice-Presidente da Comissão de Combate a Corrupção Eleitoral e Foi Procurador da OAB Subseção de Codó/MA Triênio 2013/2015. - Foi Membro da Comissão Estadual da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SECCIONAL DO MARANHÃO triênio 2013/2015. - Vice-presidente da Comissão de PJE(Processo Judicial Eletrônico) do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (Triênio 2016/2018). - Presidente da Comissão de Assessoria de Comunicação do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (Triênio 2016/2018). - Exerceu a Presidência da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (2016). - Exerceu o cargo de Coordenador do Posto Avançado do PROCON/MA em Codó (Coordenação de Fiscalização). - Reconduzido a Presidência da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Subseção Codó/MA (Triênio 2016/2018). - Eleito Conselheiro Titular de Política sobre Drogas pela OAB do Município de Codó/MA (Sociedade civil organizada). - Sócio Efetivo do Instituto Histórico e Geográfico de Codó/MA - IHGCodó - Associado Brasilcon. - Membro da Comissão Nacional de Professores de Direito do Consumidor do Instituto BRASILCON - Reconduzido e atual Coordenador do PROCON MA em Codó.