Dentre os homenageados que receberam indicação dos diretores, Francisca Silva e Ribamar Amorim tiveram seus nomes confirmados por toda a diretoria REMADD

No último dia 26, no Cine Teatro da Cidade, em São Luís, a Diretoria da Rede Maranhense de Diálogos Sobre Drogas – REMADD homenageou cidadãos codoen9se, timbirense e alto-alegrenses, que realizaram trabalhos de combate, prevenção, cuidado e acolhimento e grupo de mútuo ajuda, a dependentes químicos e usuários de drogas, em seus municípios em 2017. Dentre os homenageados que receberam indicação dos diretores, Francisca Silva e Ribamar Amorim tiveram seus nomes confirmados por toda a diretoria REMADD.

Da cidade de Codó foram homenageados o Comandante da 17ª Companhia da Policia Militar do Maranhão, Tenente-Coronel, Jurandir de Sousa Braga; a Professora, Célia Maria Sobral Costa, da Escolinha Isaac Futebol Clube; a Igreja Batista da Graça de Deus, através do Pastor Silas Henrique, representado na cerimônia pelo Pastor Cosmo Borcão; o COMPOD/Codó, através da sua Presidente Francisca Maria de Sousa Silva; o Dr. Keoma Celestino Dourado, Defensor Público do Estado do Maranhão junto a comarca Codó, a Professora Alicemar de Jesus da Silva, presidente do Clube de Mães do Bairro Santo Antônio; o ex-prefeito de Codó, o senhor José Rolim Filho (Zito Rolim) e a Pastoral da Sobriedade, na pessoa do Padre Antonio Junior Diogo, Pároco da Paróquia Santa Terezinha, representado pelo Bispo da Diocese de Coroatá, Dom Sebastião Bandeira Coelho.

A cidade de Timbiras, também foi homenageada pelo brilhante serviço, e criação do Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas, sancionada pelo prefeito Antônio Borba Lima. A cidade de Timbiras em 2017 deu largos passos neste sentido e vem ajudando dezenas de famílias na luta do combate, prevenção e cuidado dos seus filhos que margeia este caminho.

Em Alto Alegre do Maranhão, o destaque foi dado ao Pastor Nerval Alves Lima, Presidente da “Comunidade Terapêutica Restaurando Vidas”, onde vem realizado um trabalho com a restauração de pessoas não apenas do município de Alto Alegre como de várias outras cidades vizinhas.

Nesta edição o PRÊMIO REMADD, homenageou quase o dobro em relação ao ano anterior quando receberam o prêmio cerca de oitenta pessoas; neste ano foram quase 130 pessoas em 11 categorias. A festa foi coroada de êxito.

Confira algumas fotos do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *