OAB SUBSECÃO CODÓ/MA MANIFESTA PROFUNDO PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR JOSÉ CARLOS RIBEIRO DE OLIVEIRA

OAB SUBSECÃO CODÓ/MA MANIFESTA PROFUNDO PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR José Carlos Ribeiro de OLIVEIRA


Ele era tio da advogada Julianne Oliveira e faleceu neste SÁBADO, 02, na cidade de Codó

Nota de Pesar

A OAB SUBSEÇÃO CODÓ/MA, por meio de seu Conselho Subseccional,  manifesta profundo pesar pelo falecimento neste sábado, 02,  do senhor José Carlos Ribeiro  de Oliveira, tio da Advogada Julianne Oliveira.

José Carlos Ribeiro  de Oliveira, popularmente conhecido como ‘Carlão’, faleceu aos 66 anos de idade, na Cidade de Codó/MA, esposo da Sra Eliete Pereira, e pai de Fabio José e Flavio José Oliveira. Era servidor público Municipal em Codó.

Tomé Mota – Ascom

OAB SUBSEÇÃO CODÓ/MA

This article was written by Prof. Tomé Mota

Paulistano. Técnico em Eletrônica Rádio e TV pelo Instituto Universal Brasileiro, Blogueiro. Bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul - SP. Pós-Graduando em Direito do Consumidor e Docência do Nível Superior. Professor de Direito. Advogado inscrito na OAB/SP e OAB/MA. Foi Vice-Presidente da Comissão de Prerrogativas OAB Subseção Codó/MA pelo triênio 2010/2012. Foi Presidente das Comissões de Assessoria de Comunicação e Defesa do Consumidor, Foi Membro da Comissão de Direitos Humanos, Foi Vice-Presidente da Comissão de Combate a Corrupção Eleitoral e Foi Procurador da OAB Subseção de Codó/MA Triênio 2013/2015. - Foi Membro da Comissão Estadual da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SECCIONAL DO MARANHÃO triênio 2013/2015. - Vice-presidente da Comissão de PJE(Processo Judicial Eletrônico) do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (Triênio 2016/2018). - Presidente da Comissão de Assessoria de Comunicação do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (Triênio 2016/2018). - Exerceu a Presidência da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (2016). - Exerceu o cargo de Coordenador do Posto Avançado do PROCON/MA em Codó (Coordenação de Fiscalização). - Reconduzido a Presidência da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Subseção Codó/MA (Triênio 2016/2018). - Eleito Conselheiro Titular de Política sobre Drogas pela OAB do Município de Codó/MA (Sociedade civil organizada). - Sócio Efetivo do Instituto Histórico e Geográfico de Codó/MA - IHGCodó - Associado Brasilcon. - Membro da Comissão Nacional de Professores de Direito do Consumidor do Instituto BRASILCON - Reconduzido e atual Coordenador do PROCON MA em Codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *