Prefeito Leo Coutinho vistoria obras de recuperação de estrada no 1º Distrito


Em menos de uma semana, as melhorias na estrada que dá acesso aos povoados do 1º Distrito já são visíveis. A Prefeitura de Caxias está recuperando mais de 30 km de estradas rurais. Entre as benfeitorias, terraplanagem, limpeza de bordas e piçarra.

Prefeito vistoriando obra
Prefeito vistoriando obra
As obras já estão com 60% de execução, graças a uma ação conjunta das secretarias de Transporte e Infraestrutura. Dez comunidades, diretamente, vão receber os benefícios, entre elas, Deserto, Boa Hora, Bom Jardim, Sossego e Buenos Aires.
E mais uma vez o prefeito Leo Coutinho e sua equipe estiveram no local fiscalizando a execução das obras. “Essa é uma das principais estradas do município. Temos muitas crianças que usam transporte escolar, além dos produtores rurais que se deslocam para a zona urbana, e essa obra vai proporcionar mais segurança no acesso de todos”, avaliou o gestor municipal.
Prefeito na  comunidade
Prefeito na comunidade
Segundo o secretário de Transporte, Júnior Martins, os problemas da estrada se agravaram no período chuvoso. “As obras só estão sendo possíveis após as chuvas. E é importante essa preocupação do prefeito, pois ele sabe da necessidade de resolver esse problema, sabe que muitas pessoas fazem uso dessa via diariamente”, frisou.
Benefício para a população
Maria da Paz, moradora há 59 anos do povoado Sossego, parabenizou a iniciativa da Prefeitura. “Depois que começou a chover, a estrada ficou muito ruim. Estou muito contente com esse trabalho que está sendo feito por que, diferente das gestões anteriores que só raspavam o chão, a estrada está recebendo um tratamento melhor, com piçarra nos pontos críticos. Quem já passou por aqui, tem aprovado o serviço”.

 Blog do Acélio

EU conheço os Meus Direitos. E VOCÊ conhece os Seus?