Vereador Rodrigo Figueiredo convoca população para audiência pública sobre segurança em Codó

Foto: Ascom
Foto: Ascom
Vereador Rodrigo Figueiredo (PDT), durante seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, convidou a população de Codó para estar presente numa Audiência Pública marcada para o dia 07 de maio, no plenário da Câmara. No encontro, será debatido com a sociedade e autoridades convidadas para o evento, a situação da segurança no município de Codó.
Dia 07 de maio, mais uma Audiência Pública, e convidar toda a Comunidade Codoense para se fazer presente nesta Casa, para tratarmos juntos dessa questão que está causando medo nas pessoas que é a insegurança”, disse o vereador.
Ainda não há confirmação sobre quem do setor de Segurança Pública vai está participando da Audiência, mas entende-se que sejam convidados representes das Polícias Militar e Civil, além de representação da administração municipal e agentes de comunidades.
Ascom – Vereador Rodrigo Figueiredo
EU conheço os Meus Direitos. E VOCÊ conhece os Seus?

This article was written by Prof. Tomé Mota

Paulistano. Técnico em Eletrônica Rádio e TV pelo Instituto Universal Brasileiro, Blogueiro. Bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul - SP. Pós-Graduando em Direito do Consumidor e Docência do Nível Superior. Professor de Direito. Advogado inscrito na OAB/SP e OAB/MA. Foi Vice-Presidente da Comissão de Prerrogativas OAB Subseção Codó/MA pelo triênio 2010/2012. Foi Presidente das Comissões de Assessoria de Comunicação e Defesa do Consumidor, Foi Membro da Comissão de Direitos Humanos, Foi Vice-Presidente da Comissão de Combate a Corrupção Eleitoral e Foi Procurador da OAB Subseção de Codó/MA Triênio 2013/2015. - Foi Membro da Comissão Estadual da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SECCIONAL DO MARANHÃO triênio 2013/2015. - Vice-presidente da Comissão de PJE(Processo Judicial Eletrônico) do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (Triênio 2016/2018). - Presidente da Comissão de Assessoria de Comunicação do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (Triênio 2016/2018). - Exerceu a Presidência da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Conselho Subseccional da OAB/MA - Codó (2016). - Exerceu o cargo de Coordenador do Posto Avançado do PROCON/MA em Codó (Coordenação de Fiscalização). - Reconduzido a Presidência da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Subseção Codó/MA (Triênio 2016/2018). - Eleito Conselheiro Titular de Política sobre Drogas pela OAB do Município de Codó/MA (Sociedade civil organizada). - Sócio Efetivo do Instituto Histórico e Geográfico de Codó/MA - IHGCodó - Associado Brasilcon. - Membro da Comissão Nacional de Professores de Direito do Consumidor do Instituto BRASILCON - Reconduzido e atual Coordenador do PROCON MA em Codó.