Vereador Rodrigo Figueiredo elogia iniciativa da Polícia Militar em ocupar a ‘Cracolândia”

Vereador Rodrigo Figueiredo (PDT)
Vereador Rodrigo Figueiredo (PDT)
No fim de semana passado, o comandante do 17° Batalhão de Polícia Militar de Codó, Tem. Cel. Jurandir Braga tomou uma decisão que agradou a população, menos, claro, aqueles que vivem à margem da Lei no comércio ilegal na área do Troca Troca de Codó, região do mercado central denominada de ‘Cracolândia’ devido à intensa comercialização de drogas dentre elas o crack. A ocupação feita pela Polícia Militar foi razão de elogios feitos pelo vereador Rodrigo Figueiredo (PDT), durante pronunciamento na Sessão da Câmara nesta segunda-feira.
Nós temos sofrido, a população de Codó tem sofrido com os altos índices de criminalidade, infelizmente. Existem pontos críticos na cidade e esse ponto, a ‘Cracolândia’ é um dos mais preocupantes. É um dos pontos de maior índice de violência no município de Codó. Portanto, foi uma iniciativa totalmente acertada do tenente coronel Jurandir e toda a Polícia Militar. Esperamos que possa render bons frutos e diminua drasticamente os índices de violência naquela região”, disse o vereador.
PM ocupa cracolândia e afasta comércio de drogas na área do troca-troca
Rodrigo finalizou lembrando a parada no Parlamento Municipal para o recesso do meio do ano que está iniciando. 
Para nós é uma satisfação estarmos completando mais um semestre legislativo em Codó na função de líder da oposição, posto que nos orgulha muito e vamos continuar. Pedidos a Deus que possamos continuar trabalhando pelo município de Codó. Parabenizar a todos os vereadores que tem feito seu trabalho e tenho certeza que esse clima de harmonia, de respeito que existe hoje na Câmara de Codó, porque temos um presidente que trata a todos com igualdade e respeita todos os vereadores.
 O povo de Codó está acima de qualquer posição política. Existe a bancada de situação, existe a bancada de oposição porque são fatores inerentes à democracia, mas acima de tudo, para esses vereadores está os interesses do povo do município de Codó”, finalizou.
Ascom – Vereador Rodrigo Figueiredo

EU conheço os Meus Direitos. E VOCÊ conhece os Seus?