Warner anuncia lançamento de 10 filmes da DC até 2020

O estúdio também confirmou a data de lançamento da trilogia derivada de ‘Harry Potter’, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, e mais três filmes da franquia ‘Uma Aventura LEGO’

Herois da Liga da Justiça
Heróis da Liga da Justiça (Reprodução)
A Warner Bros. anunciou nesta quarta-feira as datas de lançamento dos próximos filmes que fará em parceria com a DC Comics. Até 2020, serão dez longas baseados nos super-heróis da editora de quadrinhos, como Mulher-Maravilha, Aquaman e The Flash, número que deve aumentar caso se concretizem outras produções próprias de Batman e Super-Homem.
A dupla de heróis é quem estreia primeiro na tela, de acordo com a agenda divulgada pelo estúdio. Batman e Superman: Alvorecer da Justiça tem lançamento previsto para março de 2016 e terá Ben Affleck no papel do Homem-Morcego e Henry Cavill retornando ao seu papel de Homem de Aço (2013). Para o mesmo ano, a Warner prepara a estreia de Esquadrão Suicida, que, segundo o site americano Deadline, pode ter David Ayer (Dia de Treinamento) como diretor e um elenco de grandes estrelas.
Leia também:
Para 2017, estão programados Mulher Maravilha, com a atriz Gal Gadot (Velozes e Furiosos 6) no papel da heroína, e Liga da Justiça, franquia que terá uma sequencia dois anos depois. Em 2018, Ezra Miller (Precisamos Falar sobre o Kevin) fará o papel principal em The Flash, enquanto Jason Momoa (Game of Thrones) irá interpretar o Aquaman. Em 2020, a previsão é do lançamento de outro Lanterna Verde, nove anos após o – mal sucedido – original.
A Warner anunciou também a data de estreia dos filmes da trilogia derivada de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, para 2016, 2018 e 2020, e mais três filmes da franquia LEGO: Ninjago (2016), outro especial com a versão em brinquedo do Batman, em 2017, e a sequência de Uma Aventura LEGO (2014), em 2020.

Os dez próximos filmes de super-heróis da DC Comics

1 de 10

‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça’

O longa, previsto para março de 2016, será a sequência de O Homem de Aço (2013), com Henry Cavill no papel do Super-Homem. Apesar das críticas que pipocaram no dia em que foi anunciado para o papel, Ben Affleck (Garota Exemplar) está mais do que confirmado como Batman. Com direção de Zack Snyder (Watchmen), o longa ainda terá Amy Adams (Trapaça) como Lois Lane e Jesse Eisenberg (A Rede Social) interpretando o vilão Lex Luthor. O roteiro será assinado por Chris Terrio (Argo).

‘Esquadrão Suicida’

O Esquadrão Suicida apareceu pela primeira vez na edição 25 da série em quadrinhos The Brave and the Bold, em 1959. Na trama, o Esquadrão é uma unidade de soldados de elite designada para missões secretas fora dos Estados Unidos. Segundo o site americano Deadline, a direção do filme deve ficar por conta de David Ayer (Dia de Treinamento) e o elenco deverá ser formado por grandes estrelas.

                                         Mulher-Maravilha

‘Após estrelar no papel de Mulher-Maravilha em Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, a atriz Gal Gadot (Velozes e Furiosos 6) vai estrelar o filme próprio da heroína em 2017, mesmo ano em que irá integrar a equipe de heróis da Liga da Justiça.

‘Liga da Justiça’

Após o sucesso de Os Vingadores, da Marvel, a Warner e a DC se mexeram para botar em prática o filme da Liga da Justiça, que vai reunir o time de heróis formado por Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha e Lanterna Verde. Zack Snyder, responsável por O Homem de Aço (2013) e Batman e Superman: Alvorecer da Justiça (2016), está confirmado para assumir a direção. Henry Cavill irá retornar ao papel do Super-Homem, assim como Ben Affleck ao de Batman e Gal Gadot como a Mulher-Maravilha.

‘The Flash’

O herói mais rápido do mundo será interpretado por Ezra Miller, conhecido pelos filmes As Vantagens de Ser Invisível (2012) e Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011). O longa está previsto para estrear em 2018, quatro anos depois do lançamento da série da Warner Bros. Television, The Flash.

                                                     Aquaman 

 O ator Jason Momoa, que interpretou o bruto Khal Drogo na primeira temporada de Game of Thrones, foi confirmado no papel do herói Aquaman no longa Batman e Superman: Alvorecer da Justiça (2016) e vai estrelar um filme solo do herói em 2018. Momoa ainda está cogitado para os dois longas da Liga da Justiça.

‘Shazam!’

Também conhecido como Capitão Marvel, o herói vai ganhar sua primeira adaptação cinematográfica em 2019. De confirmados até o momento, apenas Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos) no papel do vilão Adão Negro e os roteiristas Bill Birch (Batalha por T.E.R.A.) e Geoff John (The Flash) como responsáveis pelo script.

‘Liga da Justiça 2’A 

sequência de Liga da Justiça está confirmada para 2019. Não foi anunciado, no entanto, se Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot estão confirmados no filme.

‘Ciborgue’ 

O herói Ciborgue apareceu pela primeira vez em 1980 na edição número 26 da revista DC Comics Presents e passou a integrar a Liga da Justiça. O personagem é conhecido pelo seu Q.I. elevado e teve partes do corpo reconstruídas com peças robóticas, após uma explosão ocorrer perto dele na adolescência. O filme está previsto para 2020.

LANTERNA VERDE 

Também em 2020, a DC Comics vai dar outra chance para o Lanterna Verde. O longa baseado em um dos heróis da Liga da Justiça foi um fracasso de crítica em bilheteria no ano de seu lançamento, em 2011. Ryan Reynolds (A Proposta) interpretou o herói na produção original, mas não se sabe ainda quem será o protagonista na nova versão.

Os dez próximos filmes de super-heróis da DC Comics 

Fonte: Veja

 

 

EU conheço os Meus Direitos. E VOCÊ conhece os Seus?